segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SEBA MED CRACKED HEEL BALM - CREME PARA OS PÉS #2

Somando Beleza, Seba Med Cracked Heel

Olá amigadas, tudo beleza com vocês? Hoje, é o post dois(2) da Seba Med para os pés, se você perdeu o post das mão e não conhece a historinha da marca, confira no post antes deste, é só voltar.

Somando Beleza, Seba Med Cracked Heel

Igual ao outro, veio um folheto. Este é o creme para os pés que esta fazendo maravilhas pelos meus pés! Ele combate o ressecamento, calos e fissuras. A poderosa fórmula de Sebamed ajuda a regenerar a barreira lipídica que foi corrompida, restaurando a pele e proporcionando alívio imediato. Ela também promove uma hidratação profunda nas partes danificadas da região.

Somando Beleza, Seba Med Cracked Heel

Sua ação é uma verdadeira maravilha, meus pés estavam muito ressecados e com fissuras  horríveis e eu pensava que nenhum creme fosse resolver meus problema ( antes deste creme, também usei um muito bom da marca Footner vale a pena ler). E com o uso dele diariamente, a aparência dos meus pés mudaram completamente. Ele não é pegajoso, seca rápido deixando os pés bem lisinhos e dá pra sentir que esta hidratado. Ele deixou minhas unhas lindas, com uma aparência mais saudável do que já eram. Elas estão mais fortes também. Mais isso já é o esperado para este produto viu gente. Ele é um creme branquinho é muito cheiroso, vocês vão amar.

Somando Beleza, Seba Med Cracked Heel

Ele contém: Alantoína: que age profundamente na pele, hidratando e removendo calos e aliviando fissuras.
Fitoesteróis: ajuda a regenerar a barreira lipídica corrompida, equilibrando a hidratação da região.
Pantenol: ajuda na regeneração das células.
E,
Queratina Hidrolisada: ajuda a revitalizar a saúde das unhas, assim como promover força.
\o/ \o/ \o/ Que maravilha este creme gente, ele não é caro em vista dos outros. acho que todos que tem estes probleminhas nos pés devem experimentar viu!
Olhem não precisa usar muito, uma vez ao dia já esta bom, mais se você quiser usar duas pode!
Espero que tenham gostado. Espero ter ajudado vocês. Beijim...








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...