segunda-feira, 13 de novembro de 2017

JOICO K-PAK REVITALUXE BIO ADVANCED RESTORE - TRATAMENTO

Somando Beleza JOICO K-PAK REVITALUXE BIO ADVANCED RESTORE - TRATAMENTO

Olááá, tudo bem amigadas? No post de hoje vou falar de uma máscara maravilhosa que tenho usado durante minhas hidratações semanais. Já conhecem ela? Se não, continuem lendo ai...

Somando Beleza JOICO K-PAK REVITALUXE BIO ADVANCED RESTORE - TRATAMENTO

Esta máscara é para nutrição, por isso tenho usado toda semana, pois fiz mechas no cabelo então os cuidados tem que ser maiores. Ela restaura os cabelos danificados intensamente e protege os fios evitando danos futuros. Além disso, ela fortalece e evita o desbotamento da cor.

Somando Beleza JOICO K-PAK REVITALUXE BIO ADVANCED RESTORE - TRATAMENTO

Tudo isso devido á sua ação acumulativa, a máscara torna o cabelo cada vez mais hidratado, fortalecido e reparado a cada aplicação, fazendo com que o nosso cabelo fique mais bonito dia a pós dia, e isso eu tenho comprovado viu meninas, meu cabelo esta muito brilhoso macio, e as minhas mechas com uma luminosidade incrível. Aqui não tem pontas duplas ou ressecadas por causa de descoloração não, e olhem que ainda faço progressiva.

Somando Beleza JOICO K-PAK REVITALUXE BIO ADVANCED RESTORE - TRATAMENTO

Olhem os componentes que deixam esta máscara potente:
Keratin Peptide Complex: um mix de Óleo de Jojoba,Extrato de Aloe Vera e Peptídios Bio-Avançados de alta compatibilidade com o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Viu o que eu disse? Faz muita diferença hidratar com esta máscara. Ela é bem cremosa, tem um cheirinho maravilhoso e é bem amarelinha. O cabelo suga tudo. Para usar é simples:

Somando Beleza JOICO K-PAK REVITALUXE BIO ADVANCED RESTORE - TRATAMENTO

Aplique a máscara nos cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Pode ser utilizada até duas vezes por semana em cabelos com danos intensos e uma vez por semana em cabelos menos danificados. 

Gostaram amores? Espero que sim. Esta máscara é mesmo tudo de bom, além de vir numa embalagem mega luxo rs, recomendo!!

Beijim...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...