domingo, 23 de abril de 2017

DICAS KIDS-CARTERS- O OUTONO CHEGOU!

Olá amigadas, tudo bem? deixa eu esclarecer uma coisa que pode até esta pintando na cabecinha de vocês. Ultimamente eu só tenho postado coisas de crianças e não mais coisas "tão" de adulto como eram meus post de antes, certo? É que agora com a chegada da minha baby eu meio que não estou usando tanto maquiagens e não estou comprando mais como antes, quem é mamãe sabe que cuidar de uma criança exige muito e me maquiar é a ultima coisa que eu tenho feito. Dei um tempo de gravar vídeos, não faço mais post semanais, mais é só enquanto ela esta pequenininha logo logo eu volto a fazer o que eu fazia antes, tá bem amigadas. Me compreendam por favor, amo vocês!!!


Agora vamos ao post rsrs.

Somando Beleza, Dicas Kids, Carters, Neiva Marins

Com a chegada do outono eu só consigo pensar em casaquinhos, cardigãns, vestidos, leggins, tênis e etc. Quem já viu pela internet a fora, mamães que postam fotos de seus babys arrasando com looks super fashion? São lindinhos né? Eu adoro, e com minha filhotinha não é diferente, sempre tento fazer várias composições para ela sair toda gatinha por ai rsrs, ai ai! Apesar de não postar fotos dela em internet eu posto sempre seus looks e acessóros, e sei que assim posso dar dicas para vocês e ajudar de uma certa forma.

Somando Beleza, Dicas Kids, Carters, Neiva Marins

Uma dica legal que funciona bem pra minha filha é estes vestido/bodys, eles são super legais e ao invés da calcinha já tem a parte do body, o casaquinho é solto e bem fofinho. 

Somando Beleza, Dicas Kids, Carters, Neiva Marins

Eu gosto das roupas da Carters, elas são de uma qualidade incrível, e tem detalhes que fazem uma diferença a parte na roupa!

Somando Beleza, Dicas Kids, Carters, Neiva Marins
 Quem ai curte vestido e tênis? Eu super!! Agora imaginem nos seus pequenos, muita fofura né gente!

Somando Beleza, Dicas Kids, Carters, Neiva Marins
 Este calçado é lindo fashion mais tem dois pontos negativos que tenho que contar pra vocês. Não se deixem levar pela beleza mamães, este tênis tem cadarço de elásticos, até ai tudo bem eles esticam bem e não se soltam, mais tem alguma coisa ai dentro que faz com que minha filha chore sempre que usa, e eu já percebi que no dedo mindinho dela fica amassado e vermelhinho, ou seja, deve machucar bem ali,mais eu já futuquei tudo e não sei onde fica, ele é bem fofinho por dentro. Outra coisa que não gostei é que eles são difíceis de colocar, se fosse de velcro seria mais fácil, se o cadarço saísse como os nossos tênis seria mais fácil também. Por isso se vocês tem deste modelinho de calçado e seu pequeno chora ao usar, é melhor evitar. Infelizmente é um dinheiro jogado fora, poderia ter sido uma sandalhinha. Mais ela fica linda com ele :D.

Somando Beleza, Dicas Kids, Carters, Neiva Marins

É isso amigadas, espero que vocês gostem e aproveitem bem as dicas. Super beijim a até a próx...

 Luís Cláudio Marins Photography
:D





O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...