domingo, 29 de outubro de 2017

SEBA MED HAND+NAIL BALM E SEBA MED CRACKED HEEL BALM #Parte 1

Somando Beleza, Seba Med hand+Nail Balm e Seba Med Cracked Heel Balm

Olá amigadas, tudo beleza ai? Hoje venho dividir com vocês mais uns produtinhos que tenho usado para cuidados de minhas mãos e pés. Já conhecem a marca Seba Med? Vamos conferir!

Sobre a Seba Med, ela é de origem alemã, criada em 1967 pelo dermatologista Dr. Heinz Maures. Ele tinha a preocupação com a limpeza de peles sensíveis, e por isso criou o primeiro sabonete em barra. O sucesso da fórmula foi tão grande que surgiu o Seba Med. Com o intuito de cuidar e deixar a pele saudável e bonita Seba Med têm ph5,5 que é ideal para nossa pele. Agora que vocês já conheceram um pouco da marca, vamos aos meus produtinhos.

Vamos começar pelas mãos:

Somando Beleza, Seba Med hand+Nail Balm e Seba Med Cracked Heel Balm

Este é um bálsamo para as mãos e unhas, que oferece hidratação intensa, aumentando a firmeza e a elasticidade da ele enquanto fortalece as unhas. O bálsamo mantém o equilíbrio saudável da pele, preservando a barreira protetora natural (hidrolipídica), que protege contra as agressões externas. O uso frequente aumenta a capacidade de retenção da hidratação. Seus ativos ainda agem na força da unhas, reduzindo as chances de quebra. Hipoalergênica, sua fórmula é livre de parabenos. Contém: Alantoína, Bisabolol e Queratina. Conselho de uso: Aplicar nas mãos e unhas com massagens suaves.

Somando Beleza, Seba Med hand+Nail Balm e Seba Med Cracked Heel Balm

O que eu achei:
Como podem ver este bálsamo é poderoso. Minhas mãos estavam muito ressecadas, pois tenho pele seca e mãos e pés então mais secos ainda, não basta usar o mesmo creme corporal nas mãos por que não faz efeito, pelo menos para mim não! Então resolvi experimentar este creminho, e olha que eu adorei. Ele deixa uma película na pele das mãos que é uma delícia, não é pegajoso , espalha super rápido e seca rapidinho também. 


Somando Beleza, Seba Med hand+Nail Balm e Seba Med Cracked Heel Balm

O cheiro é uma delícia. Como podem ver, o produto veio com folheto e dentro de uma caixinha, tudo bem bonitinho, acho chique estas coisas viu. Depois do uso percebo que minhas mão estão bem hidratadas, mais firmes e minhas unhas nem tem quebrado mais, tem crescido até rápido, eu amei. Espero que vocês gostem do post. Fico feliz se puder te ajudar hoje. Vou dividir o post em dois para não ficar muito grande. No próximo eu falo dos pés. 
Beijim...









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...