quarta-feira, 11 de outubro de 2017

NIVEA FIRMADOR Q10 PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Olá amigadas, tudo bem? Testei o Nívea Firmador e já tenho minha opinião para compartilhar com vocês. Se você é aquela pessoa que tinha ou tem alguma dúvida entre comprar ou não este produto, esta resenha talvez possa te ajudar, confira aí.

Somando Beleza, Nivea Firmador Corporal

Nivea é um hidratante com poderoso  Energy Complex, que combina coenzima Q10 e L-Carnitina enriquecido com Creatina, que juntos estimulam a renovação celular e transformam gordura em energia, ajudando a reduzir a gordura localizada. Melhora visivelmente a firmeza da pele em apenas duas semanas. Hidrata intensamente e ajuda a prevenir a flacidez.

Somando Beleza, Nivea Firmador Corporal

Quando eu comprei, não foi por redução de gordura localizada não, foi mesmo por hidratação e firmeza da pele. Com o tempo a nossa pele vai perdendo a firmeza e ter um produto aliado nestas horas conta muito a nosso favor, não é mesmo? O produto é muito bom e é baratinho. O cheiro é muito bom, a testura é bem cremosa e espalha super bem, então, usem pouco. Na pele eu sinto uma película que fica bem lisinha depois de seca, e a hidratação é muito boa, a pele fica muito macia ao toque! Já na redução de gordura localizada eu não ví nada ainda, espero que ao longo dos meses em que eu for usar surja ai umas novidades, ai eu volto e conto pra vocês.
Para usar é bem simples, basta aplicar duas vezes ao dia. Eu uso depois do banho e sempre que me exercito. É para todos os tipos de pele ok? Só não pode passar no rosto viuuuu.

Beijim...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...