domingo, 15 de outubro de 2017

DICAS KIDS: MUSTELA BÉBÉ - GEL DE LIMPEZA E LEITE HIDRATANTE

Somando Beleza, Mustela Bébé

Olá amigadas, tudo certinho ai? Tenho certeza que muitas de vocês já conhecem a marca de produtos para bebês Mustela. Pois bem, hoje a resenha é para quem não conhece ou tem alguma dúvida. Espero poder ajudar vocês!

Somando Beleza, Mustela Bébé

Eu não sabia, mais a mustela existe há tempos já no mercado, aqui no Brasil eu não sei quando chegou, mais ele já existe desde 1950 na Europa, então é um produto que nós podemos confiar para cuidar de nossos pequenos. Mustela tem produtos pra os recém-nascidos e para as recém-mamães. Eu comprei para experimentar e me apaixonei por ele. Vamos começar pelo gel de limpeza corpo e cabelo: 

Somando Beleza, Mustela Bébé

O gel de limpeza é muito cheiroso e tem assim, um cheirinho bem suave. sua consistência é muito fluída e faz bastante espuma.Ele limpa sem agredir ou ressecar a pele do bebê pois não contém sabão em sua fórmula suave. Também respeita a integridade do couro cabeludo e do filme hidrolipídico da pele, uma especie de manto de proteção. Por ser delicado e neutro, Mustela não arde os olhos dos bebês. Foi desenvolvido para ser usado desde o nascimento do bebê.

Somando Beleza, Mustela Bébé

Modo de usos: Aplique algumas gotas na mão, passe sobre a cabeça do bebê até obter espuma e vai passando pelo corpinho sem esfregar. Tem um rendimento incrível mamães.


Somando Beleza, Mustela Bébé

Leite Hidratante

Somando Beleza, Mustela Bébé

Esse aqui também é tudo de bom! Ele tem uma textura fluida mais é bem fácil de espalhar no corpinho do bebê. Assim que passo na minha filha sinto a pele dela mais macia do que já é normalmente. Não fica nada pegajosa e tem um cheirinho maravilhoso que dura muito, mais não é forte não, é bem suave. Ele é a base de plantas naturais. Tem fórmula hipoalergênica sem conservantes, parabenos, Ftalatos, Fenoxietanol ou perfume. Tudo para o maior cuidado dos nossos pequenos. Tem óleo de jojoba e óleo de amêndoa doce e Manteiga de Karité. Podem ter certeza que a pele do seu bebê vai ficar ainda mais macia e protegida das agressões do cotidiano mamães

Somando Beleza, Mustela Bébé

Todos os dois produtos veio com travas para evitar que se o produto cair, ele não se abra.

Somando Beleza, Mustela Bébé

Eu recebi uma necessaire da marca, uma gracinha, ótimo para levar as coisas da minha filha, ela também adorou rsrs...

Somando Beleza, Mustela Bébé

Estou amando usar a duplinha no cuidado da pele da minha pequena florzinha. Espero que eu tenha ajudado vocês também. Até mais.
Beijim...






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...