quarta-feira, 18 de outubro de 2017

JOICO MOISTURE RECOVERY KIT SHAMPOO E CONDICIONADOR

Somando Beleza, oico MoistureRecovery Kit, Neiva Marins

Olá amigadas, tudo beleza com vocês? Por aqui tudo bem graças a Deus! Tem uma linha da Joico que eu estou usando e estou adorando, e hoje a minha resenha é sobre eles. Esta linha é voltada para quem tem os cabelos ressecados ou secos, eu uso por que fazer química nos cabelos deixa os fios um pouco ressecados sim, então ter produtos que tragam a maciez, elasticidade e sedosidade aos meus cabelos é sempre bom. Além do que eles ficam com cara de cabelos bem cuidados e super naturais que nem parece que uso química. Pois meus fios são lisos de progressiva.

Somando Beleza, oico MoistureRecovery Kit, Neiva Marins

A linha conta com fórmula extremamente hidratante e nutritiva para restaurar a vitalidade dos fios. é o tratamento perfeito para para quem esta com os cabelos ressecados ou secos como falei! A sua ação conta com Complexos Hidramínico Marinho: com algas e aminoácidos de origem marinha combinados com Manteiga de Murumuru,Oliva e Karité, esse complexo poderoso ajuda na recuperação e maciez dos fios. Complexo Peptídios Bio-Avançado: conta com aminoácidos essenciais para a reconstrução, que atuam nas áreas mais danificadas da fibra capilar e assim proporcionam uma reconstrução mais eficiente.

Somando Beleza, oico MoistureRecovery Kit, Neiva Marins

Shampoo: restaura, hidrata, deixa macio e não deixa os fios ressecados e grudados como alguns shampoos fazem na hora de lavar. Esse, muito pelo contrário, deixa os fios muito hidratados. Ele tem uma corzinha  peroladinha e tem uma corzinha azulada. Bem cremoso.

Somando Beleza, oico Moisture Recovery Kit, Neiva Marins

Condicionador: deixa os fios mega hidratados, nutridos e macios. Dá muito brilho aos cabelos. Tem a mesma cor do shampoo.

Somando Beleza, oico Moisture Recovery Kit, Neiva Marins

Para usar é normal gente, não tem segredo. Lave com o shampoo, se preciso, repita mais uma vez e depois retire bem a água e aplique o condicionador no comprimento e deixe agir uns 2 ou 3 minutinhos, nesta hora eu costumo enluvar um pouco, ai os cabelos ficam 10zzz hehe. O cheiro deles é muito bom. Eu amei, e meus fios ficam comportados e sem friz. Recomendo muito gente. Bom, espero que tenham gostado. 

Beijim...








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...