domingo, 8 de outubro de 2017

JOICO K-PAK DEEP-PENETRATING RECONSTRUCTOR

Olá amigadas, tudo certinho? Já conhecem a JOICO? Hoje eu vou dividir com vocês, a minha experiência com esta máscara que é um tratamento mega profundo que tipo, "salva" muito os cabelos dos danos que nós cometemos contra eles tá bom, rsrs.

Somando Beleza, Joico -Pak Deep-Penetrating Reconstructor

Eu estou usando e adorando os benefícios que esta máscara tem. Vou tentar não deixar o post gigante. Vamos a descrição do bichinho: Joico K-Pak é para cabelos danificados com ou sem química. Ele reconstrói as áreas fragilizadas da fibra capilar e recupera a força, vitalidade e a maciez dos fios. Age de dentro para fora na fibra capilar no resgate da elasticidade do córtex e restaura os danos causados por processos químicos ou mesmo pelas agressões diárias que nós mulheres não vivemos sem, né não? Chapinha e secador então. Além é claro da exposição ao sol e a poluição, entre outros, responsáveis pela quebra e opacidade dos nossos fios ;D. Com ele você recupera a saúde dos cabelos e sente os fios muito mais resistentes, maleáveis e com brilho.

Bom gente, ele é tudo de bom mesmo! Eu uso ele antes de fazer minha progressiva para já dá uma fortalecida nos fios e depois para salvar o meus cabelos de eventuais danos. Ele é para ser usado uma vez ao mês, pois ele é bem potente então não precisa exagerar, mais eu uso duas vezes ao mês rsrs... Eu sinto e vejo meus cabelos mais bonitos, sempre tenho a impressão de ter ido ao salão de beleza e voltado com os fios reconstruídos. Ele não tem cheiro muito forte e não fica nos cabelos por muito tempo, só na hora de usar mesmo. Para usar é simples e fácil, basta estar com os fios lavados e úmidos, aplicar nos fios e enluvar até as pontas, deixar agir por 5 minutos... eu deixo 10 rsrs "exageradaaa". Ele pode passar a variar seu aspecto de cremoso para fluído ou "talhado", o meu veio talhado mais o fabricante ressalta que este fato não retira ou modifica a qualidade e propriedade de tratamento do produto tá bem. Olhem meus fios nem quebram mais como antes, pra vocês verem que ele trata mesmo, não é conversa não. Bom é isso gente, tentei ao máximo encurta a conversa aqui. Te espero no próx post!!
Beijim...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...