terça-feira, 3 de outubro de 2017

FOOTNER - CREME REPARADOR PARA CALCANHARES

HELLOUU, tudo bem com vocês hoje? Por aqui tudo na boa! Gente, eu estava com um sério problema de calcanhares rachados, desde que fiquei grávida que isso aconteceu, não sei se, foi pelo ganho de peso ou pelo que foi. Só sei que isso apareceu e estava me incomodando de mais. Quem já passou por isso sabe que é uma coisa feia, que faz parecer que a pessoa é relaxada e não cuida bem dos pés, não é mesmo? Mais antes de sair por ai comprando qualquer um creme que promete e não cumpre como os que eu havia usado eu pesquisei e li mais até optar por este.

Somando Beleza, Footner Creme Reparador Para Calcanhares

Ele contém uma exclusiva combinação de ingredientes que proporcionam uma hidratação ideal para pele seca. O produto auxilia o processo de recuperação natural da pele fornecendo nutrientes essenciais. Footner Creme Reparador para calcanhares foi desenvolvido para cuidar de calcanhares extremamente secos. Gente este creme é maravilhosos, superou o que eu tenho da Mary Kay, tudo que o da MK não fez, este esta fazendo que é retirar aquela aparência feia dos meus calcanhares, as rachaduras não estão mais tão abertas, tipo que vai sumindo sabem? A pele esta mais macia. Eu sinto que teve um aumento significativo na maciez e na hidratação, na aparência também. Olhem vocês podem aplicar o creme nas áreas mais ressecadas como joelhos, cotovelos e mãos, eu estou usando nas mãos e o resultado não podia ser melhor. Deve ser usado 2x ao dia ok lindonas! Uma pena eu não ter tirado fotos de antes e de depois para vocês. Eu não sabia que iria fazer diferença tão rapidamente. Aprovadíssimo gente, podem usar pois vale a pena de verdade. Nós vemos no próx post. Beijim...






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...