domingo, 8 de janeiro de 2017

DESCOBRINDO COISAS - HIGIAPELE JOHNSONS BABY

Oii amigadas, como vocês estão? Eu vou bem! Hoje venho compartilhar com vocês uma super descoberta que fiz estes dias de um produtinho maravilhoso.

Somando Beleza, Higiapele Johnsons Baby, Neiva Marins

 Quem é mamãe conhece muito bem este produtinho aqui, mais para as outras não! Quando estava montando o enxoval da minha Rayla, sempre que via este produto nas farmácias ficava com vontade de comprar, mais não sabia se poderia causar alguma alergia, ai acabava não comprando. Depois que ela nasceu, eu comprei e deixei na gaveta da cômoda dela, eu sou adepta até hoje do uso de algoodão e água para limpar o bumbum dela, nunca gostei de lenços umedecidos, Já testei vários mais nunca gostei de nenhum, mesmos os de marca mais caras e famosinhas que muitas adoram. Para quem não conhece o higiapele, ele é um produto a base de glicerina que serve para retirar resíduos de pomadas e cocô do bebê, limpa sem agredir a delicada pele do bebê e ainda deixa um cheirinho bem sutil e agradável. Só que como sou desconfiada de certos produtos, tento testar de alguma forma em mim antes de passar na minha bebê, e com este produto não foi diferente. Um dia que fiz umas fotos para renovar minhas redes sociais, apliquei ele para retirar minha make e olhem que tive um surpresa, ele retirou tudo até minha máscara de cílios, sem arder nadinha meus olhos. Dai em diante eu comecei a usar nela, e me apaixonei pelo produto, tanto que hoje vim compartilhar com todos vocês! Esta foi a make que eu estava:

Somando Beleza, Higiapele Johnsons Baby, Neiva Marins

Olhem só a mágica, \o/

Somando Beleza, Higiapele Johnsons Baby, Neiva Marins

Higiapele é dermatologicamente testado e Hipoalergênico. O único que não gosta do cheiro é meu maridex, ele diz que irrita pois tem um fundo adocicado que lembra cravo. Gente este produto serve para os bebês e para as mamães, quando seu demaquilante acabar corre no quarto do seu bebê e pega o higiapele emprestado amigadas rsrs. Espero que tenham gostado. Até a próx. Beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

:D






Um comentário :

  1. Serve para passar nas virilhas da minha mãe idoso acamada pra aliviar o mal cheiro do suor?

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...