segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ALPARGATA NA COMPOSIÇÃO

Olá amigadas, como estão indo? Nossa, que dias quentes são estes? Aqui tá fervendo rsrs, mais isso é o nosso verão brasileiro né minha gente! O post de hoje é vapt vupt. Vim mostrar uma composição que fiz, usando minha nova alpargata.

Somando Beleza, Neiva Marins, Alpargata, Zapato, Icaraí, Plazza Shopping Niterói

Alpargatas combinam com muitas peças do nosso guarda roupas. Uma delas, que eu gosto muito é a saia. As cores são várias, basta escolher a que mais combina com seu estilo e look! Mais, tem aquelas corres que são coringas. Então vale ter mais de uma com certeza!

Somando Beleza, Neiva Marins, Alpargata, Zapato, Icaraí, Plazza Shopping Niterói

poderia ser cores mais claras nesta composição  também meninas. Eu preferir combinar as cores da saia com a da alpargata, deixando a blusa neutra. Vale apostar nos acessórios também.

Somando Beleza, Neiva Marins, Alpargata, Zapato, Icaraí, Plazza Shopping Niterói

Somando Beleza, Neiva Marins, Alpargata, Zapato, Icaraí, Plazza Shopping Niterói

Para quem quiser conferir onde eu comprei a minha, basta visitar uma das lojas da Zapato, esta foi na loja do Plazza Shopping de Niterói, mais tem uma loja da marca em Icaraí também. Espero que gostem. Muitos beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

:D








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...