sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BATOM LÍQUIDO CHANDELLE

Somando Beleza,Batom Líquido Chandelle, Madagascar

Olá amigadas, tudo beleza? Então, estes dias em uma de minhas visitas a farmácia (depois de ser mãe, isso se tornou rotina, rsrs) ví este batom e achei a cor muito bonita e como não estava nada caro (R$10,00), resolvi comprar.

Somando Beleza,Batom Líquido Chandelle, Madagascar

Esta cor linda que vocês estão vendo se chama, Madagascar, a cor é mesmo muito bonita, um nude lindo, mais ele não é totalmente mate como eu gostaria!

Somando Beleza,Batom Líquido Chandelle, Madagascar

Nos lábio ele demora a secar e depois fica grudento, aff, detesto batom que fica assim, perece com glos, eu não gosto nadinha de glos. A durabilidade é muito pouca, então se vocês quiserem comprar andem sempre com ela na bolsa, pois você vai precisar retocar sempre, mesmo! Pensei que fosse melhor, mais se eu não comprasse não saberia isso tudo né amigadas? Bom, é isso, se vocês tiverem uma experiência melhor que a minha com algum produto da marca me contem. Beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

:D






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...