terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TESTEI: PORÇÃO MÁGICA MÁSCARA ENCANTADA DA PROBELLE

Somando Beleza, Porção Mágica Probelle, Neiva Marins

Olá amigadas, tudo beleza com vocês? Espero que sim! Já faz mais de um mês que venho testando esta máscara da Probelle e hoje eu já tenho uma opinião para compartilhar com vocês amigas.

Somando Beleza, Porção Mágica Probelle, Neiva Marins

Somando Beleza, Porção Mágica Probelle, Neiva Marins

A embalagem é muito fofa, charmosa e se parece com as embalagens dos cosméticos da Lola. Esta máscara é para todos os tipos de cabelos, é uma máscara que serve para cabelos coloridos, quimicamente tratados ou não. Ela não pesa nos fios é de altíssima performance com fórmula sofisticada e nutrireparadora. Promove brilho espelhado com ação rejuvenescedora e anti radicais livres. Suas matérias primas são de alta tecnologia e com baixo peso molecular. Penetram mais profundamente no córtex desenvolvendo ação energética, elasticidade e deixa os fios macios. Repõe aminoácidos e proteínas intensificando o movimento natural.

Somando Beleza, Porção Mágica Probelle, Neiva Marins

Ela tem efeito teia de aranha que muitas gostam, eu adoro, assim que passo nos cabelos, ela é imediatamente sugada pelos meus fios, e não precisa deixar por muito tempo, bastam de 5 a 10 minutinhos e seus fios vão ficar lindos, brilhantes e muito cheirosos. Eu achei o cheiro docinho que me lembra salada de frutas com um toque de menta. Mais eu sou estranha pra decifrar estas coisa rsrs.
Não postei o modo de aplicar pois é da mesma forma de todas as máscaras que nós estamos acostumada a usar semanalmente, se fosse diferente eu iria com certeza postar, ok? Tá!

Somando Beleza, Porção Mágica Probelle, Neiva Marins

 Olhem, a máscara não é pequena, vem 500g, então rende muuuitooo. Vale a pena ter uma pra usar meninas. Super recomendo e aprovo. Aqui não pode mais faltar. Beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

:D






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...