quarta-feira, 13 de julho de 2016

LOÇÃO HIDRATANTE PIELSANA

Somando Beleza Loção Hidratante Pielsana, Niterói, Neiva Marins
Oiiiee, como estão todos vocês amigadas? Eu estou bem graças a Deus! Hoje trago uma dica de um creme que estou usando e amando, ainda mais nesta época fria. Vamos conferir...
Somando Beleza Loção Hidratante Pielsana, Niterói, Neiva Marins
Pielsana é um produto á base de AGE (Ácidos Graxos Essenciais), Vitamina A e E derivados de óleos Vegetais, lecitina de Soja e Aloe Vera, que hidrata e revitaliza a pele e mantém o equilibrio hídrico natural da pele, melhorando a elasticidade dérmica.
Modo de Usar: Aplicar em todo corpo, após os banhos, três vezes ao dia (eu aplico duas). Indicado para pele seca e extremamente seca.
Meninas o creme não tem perfume, o que para mim é maravilhosos, pois uso perfumes e assim os cheiros não brigam rs. Vem 200 ml. Eu adorei pois minha pele é seca e neste frio mesmo usando creme hidratante no corpo as canelas acabam ficando russas rsrs, quem ai nunca! Mais com este creme isso não acontece, a pele fica super hidratada sem ficar pegajosa pois o creme é rapidamente absorvido pela pele. O meu já esta no final e já vou providenciar outro, coisa boa tem que ter no estoque né amigadas?! Eu comprei ele na lojinha parceira aqui do blog, nunca havia visto em farmácias nem perfumaria, mais vou deixar o link e telefone da loja caso alguém se interesse tá. Clique aqui (21) 3047-3427 e aproveite, vocês não vão se arrepender. Até a próx geeente. Beijim...
Quem faz meus clik's Luís Cláudio Marins Photography.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...