sexta-feira, 8 de julho de 2016

DICAS KIDS-NOVA COLEÇÃO PEANUTS BY GAP

Olááá amigadas, tudo beleza? Por aqui tudo bem!
Hoje a dica vai para os pequenos. Atenção mamães de plantão, acaba de chegar nas lojas Gap a nova coleção do snoopy (Peanuts) tem muita mais muitas coisas legais para deixar nossos baixinhos uma belezurinha heheh.
Somando Beleza, Baby Gap Peanut
Não é uma gracinha geeente! Imaginem sua filhinha com um vestidinho deste :D. Uma verdadeira "bonequinha de pano" Bom amigadas, esta coleção acaba de chegar nas lojas Gap aqui do Plazza Shopping de Niterói, além deste vestido tem muito mais coisas que eu amei, eu sempre fui apaixonada pelo desenho quando era pequena e agora que eles voltaram com tudo, não podia deixa minha filha de fora, fomos ate a loja conferir e ela ganhou este vestido mara que ficou lindo nela.
Somando Beleza, Baby Gap Peanut (SNOOPY)

Somando Beleza, Baby Gap Peanut (SNOOPY)

Somando Beleza, Baby Gap Peanut (SNOOPY)
Então mamães gostaram da dica? Espero que tenha sido útil para vocês. Em breve tem mais dicas kids.Beijim...
Quem faz meus clik's: Luís Claudio Marins Photography



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...