segunda-feira, 18 de julho de 2016

DICAS KIDS: ONDE COMPRAR ROUPINHAS DE BEBÊ NA INTERNET

Oieee, boa noite amigadas! Tudo beleza com vocês? A minha dica de hoje é para as mamães que tem dúvidas sobre comprar pela internet ou não as roupinhas do seu bebê.
Somando Beleza, Neiva Marins, Ano Zero, Niterói
Bem mamães, eu achei esta lojinha na internet pois na maioria das lojas (da cidade) nunca tem coisinhas tão bonitas quanto as da internet, pelo menos aqui é assim, e os preços são muito melhores, mais ai vem a dúvida, será que é bom mesmo? Eu arrisquei e comprei, e não me arrependi nadinha \o/, tudo que comprei veio direitinho e bem rapidinho.

Comprei três bodys lindos para minha filha, amei o tecido que é de algoodão e muito macio, e as estampas são super fofas. Então vim aqui para compartilhar com vocês, espero que gostem também. Bem se quiserem conferir a loja é Ano Zero
Depois me digam o que acharam se comprarem. Até a próx amigadas.
Beijim...
Quem faz meus clik's : @Luís Cláudio Marins Photography




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...