quarta-feira, 20 de julho de 2016

ESCOVA MÁGICA ALISADORA

Somando Beleza, Neiva Marins, Escova Mágica lisadora, Shoptime
Olá amigadas, como estão hoje? Nossa, aqui está tão frio hoje! Mais trago um post bem legal sobre esta escova mágica alisadora que na minha opinião vocês vão gostar, confiram ai.
Somando Beleza, Neiva Marins, Escova Mágica lisadora, Shoptime
 Bom gente, eu sou muito fã do canal shoptime e assistindo outro dia, apareceu esta escova e as vendedoras mostravam como usar e o resultado, eu super me animei com o desempenho da escova e o preço é o melhor, paguei sem o frete nesta escova R$79,90. E não demorou muito ela chegou.
Somando Beleza, Neiva Marins, Escova Mágica lisadora, Shoptime
Veio toda bonitinha dentro da caixinha e tals, só que tudo em inglês, ai ai rsrs. Mais não tem mistério, pra ligar é só precionar o botão e regular no sinal de + ou -, o que aconteceu foi que como estou sem progressiva no cabelo, ela não alisou muito bem minha raiz e nem reduzi o volume, pois como estou com um bebê em casa ainda não voltei a fazer progressiva no cabelo, mais acredito eu que pra quem tem cabelo liso, com cachos mais abertos e não tão fechadinho como os meus, vai ter um resultado melhor.
Somando Beleza, Neiva Marins, Escova Mágica lisadora, Shoptime
Na boa pessoal, se eu não tivesse gostado da escova eu nem teria vindo aqui postar isso para vocês, até por que no meu cabelo não deu certo como eu queria, mais como achei que vocês merecem saber se ela funciona mesmo como tem vários vídeos no youtube! Saibam que em cabelos como os meus não fica muito bom não, principalmente na raiz. A escova aquece 230° igual a uma prancha, ela não pesa e as bolinhas que tem nas cerdas é uma delícia, pois vai fazendo uma massagem no couro cabeludo. Bem amigadas, é isso, espero que tenham gostado. Até a próx.
Beijim...

Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...