terça-feira, 30 de junho de 2015

NOVAS BIJUS: ANEL CHIC

Somando Beleza, Neiva Marins, Anel Chic, Biju, Riachuelo.
Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Espero que sim! Eu estou muito bem, feliz por poder postar minhas coisinhas para vocês :D \o/. Hoje trago um post bem rapidinho, deste anel super elegante.   

Somando Beleza, Neiva Marins, Anel Chic, Biju, Riachuelo.
 Eu acho este anel bem lindinho, gosto de usá-lo sozinho em uma das mãos por que ele já é douradinho e chama a atenção, então tá bom né!
Somando Beleza, Neiva Marins, Anel Chic, Biju, Riachuelo.
Assim oh...Comprei na Riachuelo e custou bem baratinho, só R$15,90. Tem pulseira neste estilo e modelo também, já ví com atrizes de tv e séries americanas \o/, #tônamoda.
É isso meninas, espero que tenham gostado! Quem de vocês já viu ou tem uma biju assim? Conta aiii.
Até a próx.
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

2 comentários :

  1. Gostei do anel, super lindo!
    E o preço bem baratinho heim hehe, beijos Neiva!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que veio aqui hoje lindona, obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Beijim pra vc tbm amore...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...