domingo, 28 de junho de 2015

COMPARANDO BATONS. SERÁ QUE TEM ALGUM PRIMO DE ALGUÉM AQUI?

Somando Beleza, Batons, Comparando, Queen Make Up, Eudora, Rosa Marcante
Olááá amigadas, tudo belezinha com todos vocês? Lembram que comentei aqui com vocês que iria fazer comparações dos batons Queen Make Up? Pois bem, resolvi começar com estes dois que são o Rosa Marcante e o 05 da marca Queen.
Somando Beleza, Batons, Comparando, Queen Make Up, Eudora, Rosa Marcante
 Olhando assim eles não tem a mesma cor né? Mais quando eu uso, o batom Queen ele fica igualzinho a o da Eudora! Que estranho não?
Somando Beleza, Batons, Comparando, Queen Make Up, Eudora, Rosa Marcante
 O batom Queen parece roxinho né? Mais ele é igual ao outro, não sei por que tem a aparência diferente mais são iguaizinhos! Eu comprei o da Eudora por R$14,00 e o Queen por R$5,00, ai assim tem diferença né, eu não sei vocês mais os batons Queem estão conquistando cada vez mais espaço no meu coração e lábios hehe, pena que aqui não tenham todas as cores. Recomendo meninas, se joguem...
Bom fim de semana.
Beijim!
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins
 

6 comentários :

  1. Uau, que baratinho rs... adoro posts comparativos de batons! Não conhecia esse Queen Make, gostei cor linda! Já o Eudora é paixão pra toda vida né? rs
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, que bom que gostou. Eu também adoro posts comparativos, pretendo fazer mais. O da Eudora é mara também \o/...
      Obrigada por passar por aqui, adorei!
      Beijim...

      Excluir
  2. Eu uso bastante os batons Queen, por que além deles ser baratinhos(a onde eu compro é R$3,50), eles tem qualidade e cores muito lindas. e tem um cheirinho muito gostoso também.. kkk acho mais vantagem comprar o da Queen.. até porque ainda não trabalho, e explorar meus pais comprando Eudora ou marcas mais caras não dá né? kkkkkkk
    Bjins gostei do post^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoll, hehehe dale Marina, isso ai amore, os da Queen são tops e não deixa a desejar pra nenhum de marca, adorei seu coments...Obrigada pela visita.
      Beijim...

      Excluir
  3. Ola Neiva! Por favor onde acho os batons Queen em Niterói? bjuxxxxxxxxxxx...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, tem deles na lojinha Biju Niterói, que fica perto da perfumaria Cosmetica. Bijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...