sexta-feira, 3 de julho de 2015

BATOM BELLA FEMME COSMÉTICOS COR 09 MATE

Somando Beleza, Batom 09 Bella Femme Cosméticos, Biju Niterói
Oiiii, tudo beleza com vocês amigadas? Hoje tem mais um post d.a.q.u.e.l.e.s!! Batom baratinho e maravilhoso, confiram...
Somando Beleza, Batom 09 Bella Femme Cosméticos, Biju Niterói
Bem meninas, eu não sei se esta marca é comum ai aonde vocês moram mais aqui em Niterói/Rj ela é bem conhecida, e já posso dizer que este batom é sensacional. Como vocês sabem eu amo de paixão os batons mate, mais a onda do momento é as tonalidades mais fortes e eu estou me jogando gente, e confesso que estou amando! Este batom aqui não é mate, apesar de vir escrito que ele é. Ele é cremoso mais não muito, eu digo que é semi-mate, deixa os lábios super hidratadinhos e tem um cheirinho muito gostoso de coco.
Somando Beleza, Batom 09 Bella Femme Cosméticos, Biju Niterói
 Eu amei esta cor, fica tão bonito em qualquer maquiagem, e vocês gostaram desta cor?
Somando Beleza, Batom 09 Bella Femme Cosméticos, Biju Niterói
Antes que alguém me belisque rsrs ai vai o precinho: R$4,50 na loja Biju Niterói gostaram do precinho meninas? Eu amei, pretendo comprar mais batons desta marca, pois agora eu sei que são bons.
Até a próx.
Beijim...
Quem faz meus clik's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins


4 comentários :

  1. Amiga linda....que batom baratinho e essa cor super linda....eu tenho um produto da marca...mais ainda nao tinha visto is batons. ...amei a escolha...bjooooks sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa, jura? Aqui só tem batom, e tem pouco, está cor está lindona msm ne. Obrigada pela visita top aqui hoje miga diva.
      Beijim...

      Excluir
  2. Achei a cor bem diferente e a pigmentação parece ótima. Adoro produtinhos BBB
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha, que bom que gostou, ele é um marrom bem gracioso eu adoro D
      Obrigada pela visita, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...