sábado, 8 de junho de 2013

MAIS UMSELINHO RECEBIDO PESSOAL, EEEE \O/

        Olá meninas, mais do que queridas, estão todas na boa? Ganhei mais um selinho para o nosso bloguinho ai ai rsrs, vamos conhe-lo.

 Nossa que gracinha este selinho owm, ganhei ele da queridíssima da Nany do blog coisinhas de nany, obrigada sua linda por sempre se lembrar de mim, te adoro amiga, mil beijim pra você.
                          Regras:
                Responder as perguntinhas e indicar 6 blogs.

Respondendo as perguntas:
1- O que a levou a cria um blog?
* Bom sempre falo aqui e, é verdade, foi em passar minhas experiências para outras e ter mais informações também, uma troca amiga rsrs.
2- O que mais você gosta: comentários ou seguidores?
* Rsrs, os dois né! 
3- Você se inspira em alguém ou em algum blog?
* Pra criar o blog eu busquei inspiração no blog de uma pessoa que me ajudou bastante no começo e foi a Vanessa Carvalho do blog Gordinha Retada, agora eu sigo eu caminho.
4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
* Poxa fazer novas amizades com outras meninas que são blogueiras e com algumas leitoras, que pedem a minha opinião ou querem tirar uma dúvida de algum produto, isso é fantástico pra mim, adoro!
5- Se você tivesse direito de impor alguma Lei no mundo qual seria?
* Com certeza faria o mesmo que a minha colega Nany, faria pena de morte pra monstros que se dizem seres humanos que maltrata os animais.
                        Blogs que eu indico:

No Estilo by Monikinha flor
Caroleneando
Dany Barcellos
Barbie Morena
Blog daPreta
Blá Blá Blá da Carol 
                                         BEIJIM...  




 
 
 

6 comentários :

  1. Obrigada pela indicação flor. Beijinhos e ótimo final de semana pra ti;

    ResponderExcluir
  2. obaaa! Parabens amiga vc merece! vou responder bjinsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vc também, depois eu quero ver, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...