sexta-feira, 7 de junho de 2013

ESMALTE QUE ESTOU USANDO

        Olá meninas, tudo bem? Eu sumi um pouquinho mais foi por que não tive tempo mesmo de parar pra por os posts aqui, mais eles estão todos no meu caderninho :D.



   Bom minhas lindas, como já é final de semana eu resolvi postar um esmalte que estou usando e quem sabe não serve de inspiração para vocês. Este aqui é o JADE Velvet da linha dos Diamond, eu passei duas demãos dele pra ficar assim e ficou bem forte, achei a cor linda pois tem bastante brilho, tipo glitter mais não é glitter rsrs, é bem bonito meninas. Bom espero que vocês tenham um ótimo fim de semana.
Comprei na perfumaria  Desirè que fica na Rua da Conceição n°32 centro de Niterói, custou R$5,99.
                                  BEIJIM....

2 comentários :

  1. Ficou bonito nas suas unhas.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, muito obrigadinha meu amor, bom fim de semana pra vc também, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...