sábado, 8 de junho de 2013

O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES.....

        Olá meus amores, tudo jóia? Hoje eu tive uma idéia, que foi fortalecida pela opinião da minha amiga e também blogueira Monica Nerys, então agora aqui no Somando Beleza teremos mais uma " categoria" Com minhas roupas pessoais que vou dar dicas de como eu uso uma peça com outra e por ai vai. Só não vou vestir, tiro as fotinhas e colocarei aqui pra vocês, lembrando que não é look do dia, até por que vou ser sincera, não estou com plantações de dinheiro em casa pra comprar roupas todos os dias. Beleza? Bora então....




      Bom para inaugurar este categoria aqui, eu coloquei estas peças que amo muito mesmo, eu gosto de usar a minha calça básica da Feranda com minha blusinha de seda da Maria Filó e dá pra usar com sapatilhas, saltos na altura que vocês quiserem ou mesmo mais despojados com uma sandalinha rasteirinha, eu fica super bonito pra você ir pro trabalho, ou a uma festinha etc etc....
Gostarão das dicas meninas? Espero que sim. Até a próx....
                                   BEIJIM.....

4 comentários :

  1. Super legal essa tag amiga. Essa blusa com essa calça fica um arraso ne! ai ain! rss. bjins miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga tomara que seja um sucesso mesmo, quero ver a sua heim, beijim...

      Excluir
  2. Amei .
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...