quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TESTEI: AMILIA TALCO LÍQUIDO DA THERASKIN

   Oieeee, boa tarde flores, mais um teste!!! Bora falar do Talco líquido da Theraskin?
  Meninas eu testei este talco, mais ele não tem o cheiro bom não, tem cheiro de alguma erva que eu não consigo lembrar o nome! Ele é um creme branquinho, logo que você passa sente uma sensação muito gostosinha na pele, ela fica lisinha de mais, adorei  isso! E fica uma pelicula na pele que parece que você passou talco e não o creminho " queria saber como eles fizeram isso", mais como nem tudo é perfeito ( só vocês neh) rsrs, ele deixou uma pelicula esbranquiçada nas minhas canelinhas kkkk, que só ví quando estava no portão de casa pronta pra sair, olhei e falei: que isso como estou mais branca nas canelas e não no resto do corpo? Ai, lembrei que tinha passado o tal creme, hahah. Eu só estava usando ele antes de dormi, mais esqueci e passei durante o dia, mais como eu ia imaginar que ia ficar assim, tudo esbranquiçado! Agora vocês já sabem quem for bem branquinha tá liberado mais quem for mais moreninha, use pra ficar em casa. Este talco líquido confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa, com ação calmante deixa a pele com uma sensação refrescante.
Modo de usar: aplicar Amilia sobre a área desejada 2 a 3 vezes ao dia.
Gostei mais ou menos, sabem porque? Por causa docheirinho, não me agradou não, ele deixa a pele muito macia sim , mais nada cheirosa meninas, aguma de vocês já testou? Achou a mesma coisa, as vezes foi o meu que veio diferente neh, vai saber. O quem quiser participar do sorteio da amiga clique aqui. Por hoje é só lindonas, até maissss.BEIJIM.

4 comentários :

  1. Mas vem cá? Não é um talco? Acho que fica assim mesmo, enbranquiçado depois de seco. Eu usei o meu nos lugares comuns de se usar talco e funcionou bem. Nestes dias de calor intenso, usei muito entre as pernas, para diminuir o atrito nas vezes que optei por usar saia. Ele deixa a pele bem lisinha mesmo.
    bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, mais ficou esbranquiçado só nas canelas, rsrs,beijim.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs, imagino a cena. O marido: - Amor, vc está usando meia - calça neste calor?
    kakakakak.....

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...