sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

KLASSIS EMUGEL E KLASSIS CREME - THERASKIN

   Oi oi oi, garotas! Qual é a boa pra hoje, belezinha? Hoje o post é sobre os produtinho que ganhei pra testar da Feira Rio Beleza ( encontro de blogueiras).
 A medida que ocorre o envelhecimento, a pele perde seu tônus e surgem os sinais de danos causados pela exposição solar: rugas finas. A linha kLASSIS, possui uma associação única de ativos para a prevenção de sinais de dano solar, promovendo  clareamento gradual da pele. A presença de filtro solar garante proteção de amplo espectro contra as radiações UVA e UVB. A sinergia do Complexo Clareador Intensivo ( Ácido Kógico e Arbutin) em associação com alfahidroxiácidos contribui para o processo de renovação celular, promovendo uma revitalização, melhorando e clareando a pele. O resultado é uma pele mais suave e homogênea.
Restrições de uso: não aplicar nas pápebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele, persistindo o incômodo, suspenda o uso e procure orientação médica.

Bom meninas, a discrição de ambos os dois são bem parecidas, com um diferecial para o emugel que vou posta agora: Klassis Emugel apresenta veículo leve de absorção rápida e composição ideal para a pele oleosa e mista, auxiliando também no controle do brilho excessivo e da  oleosidade da pele. Klassis Emulgel pode ser utilizado todos os dias e durante o ano todo. ( era só mais um complemento mesmo), o Klassis creme possui fator 18 UVA 6, e o Klassis Emulgel possui fatos 20 UVA 6.
Bom lindonas, estes dois eu ainda não testei. Eu explico porque! É que eu ainda não estou na quela fase de querer clarear a pele do meu rosto, pra mim esta bom do jeito que tá rsrs, mais prometo que depois mais pra frente, eu testo só pra dizer oque eu achei do produto, e também porque esta muito calor e eu não quero ter nenhuma complicação com estes ácido ai não, mais eu não vou esquecer, prometoooo!!! Mais se algumas de vocês já testou, conte-nos ai vai, eu quero saber. Até o "próx  post BEIJIM. E não se esqueçam, esta rolando sorteio da amiga aqui do blog vai laclique aqui.

4 comentários :

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como: (Paty Beleza - A Patricinha antenada)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu vou lá sim pode deixar, obrigada por seguir, vou te seguir também, beijim.

      Excluir
  2. Ah... parece interessante, mas queria sua opinião. rs Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, ainda não testei, rsrsr este calor não me da nenhuma motivação, rsrs, mais deixa passar ai uns mêses, que eu te conto como foi, táh, beijim....

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...