quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DIVULGANDO O SORTEIO QUE ROLA NO BLOG DA AMIGA, VENHAM PARTICIPAR MENINAS!!!

   Olá menias, tudo legalzinho? Bom hoje estou fazendo este post, pra dar uma força na divulgação do sorteio no blog da amiga e seguidora Josimara Dias. O sorteio esta ocorrendo pelo facebook, eu acho bem legal e esta fazendo muito sucesso fazer sorteio pelo face, o meu próx sorteio farei por lá também, fiquem ligadas!!! Mais, como estou falando do blog da amiga, vou por o link pra vocês que quiserem participar ir lá e dar uma olhadinha, vale a pena meninas, tem coisas bem legal, eu já estou dentro!!! Quem vai concorrer comigo? Bora lá ,como diz a Simone Aline juntas somos mais!! Acho que é isso que ela diz), rsrsrs, tentei falar bonito, acabei esquecendo da frase kkkkk, bora lá, conto com você!!!    Sorteio
Quem quiser conhecer o blog da Josimara Dias clique aqui
Beijimmm, amo todas vocês!!!

2 comentários :

  1. Oi Neiva, valeu a força ta!!
    Se quiser roubar do meu blog uma fotinho do kit fique a vontade rs

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...