terça-feira, 13 de novembro de 2012

LANÇAMENTO: GRANADO LANÇA 1° LINHA DE ESMALTES

   Oi meninas, tudo bem? Todas participando do sorteio que rola aqui no blog SORTEIO CLIQUE AQUI, Lí esta novidade na revista Boa Forma ( amo esta revista), e fiquei super entusiasmada  com o novo lançamento da granado, é que a linha pink da granado esta ainda mais completa, pois agora conta com oito esmaltes, eu que já era fã da marca fiquei ainda mais, hahah, olhem que fofucho este vidrinho :D,

 Estes esmaltes além de lindos, contém Vitamina E,Cálcio e Proteína da Seda, não é demais meninas,os esmaltes prometem fortalecer as unhas, além de dar muito brilho e secagem rápida, claro que em se tratando de Granado a linha tinha mesmo que nos oferecer oque há de melhor em tratamentos para nossas unhas, afinal é nisso que ela se destaca, pois pra mim, os produtos da granado sempre me deram ótimos resultados, salvou minhas unhas, então posso falar porque funciona mesmo!! São oito cores lindas e uma base que pode ser usada como extrabrilho, show neh garotas?
 Eles ganharam os nomes das divas dos anos 1940 e 1950, são Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta, achei uma linda homenagens da granado as divas. Cada vidrinho custará R$ 14,50, amei vou me jogar nestes esmaltes, vou procurar por aqui e depois conto pra vocês ok flores? Até mais , BEIJIM. 
( fonte revista boa forma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...