quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MAQUIAGEM COM A SOMBRA DUO DA TRACTA PRIMAVERA/VERÃO 2013

   Olá meninas, belezinha? Já estam participndo do nosso sorteio,sorteio clique aqui Como eu havia prometido fiz umas makes com a sombra da Tracta pra mostrar pra vocês como fica, não se espantem com oque vocês verão, hahahah, é minha primeira make postada genteee, vamos lá!!!





 Me perdoem as fotos foram feitas na minha cozinha,porque a luz aqui é bem melhor, espero que de para vocês verem bem como ficou, eu fiz assim: passei sorretivo depois pó, depois fixador de sombra, comecei com a coral de dentro para fora e depois com a dourada de fora para dentro esfumando e ficou assim,:D, o nome da sombra é SNAKE DANCE da tracta. Iai meninas, ficou legal? Espero que tenham gostado, até maisss. BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...