domingo, 11 de novembro de 2012

LANÇAMENTO TRACTA PRIMAVERA / VERÃO 2013

   Olá meninas, domingo de sol quente aqui, este tempo esta mesmo doido, ontem estava frio que eu tive que dormir de meias, e hoje este sol, vai entender, então lindas estão participando do nosso sorteio,sorteio clique aqui bem meninas estive na loja da Botânia e ví alguns lançamentos da tracta que são:

DUO DE SOMBRAS E SOMBRAS EM PÓ SOLTO E LÁPIS DE OLHO BRANCO

PRIMER PARA SOMBRAS

BATONS, NOVAS CORES

NOVAS BASES COM FPS34 COM COR E SEM COR
 Quanta coisa legal neh, amei tudo, e os preços não estão altos não, que eu me lembre as bases com cor e sem cor com FPS 34 estão R$ 40,00, as sombras duo R$ 25,00, os outros itens esqueci, estas fotos só não estão melhores, porque tinha esquecido minha máquina em casa, ai usei o celular, mais eu comprei pra testar o duo de sombras,

 As esmbalagens são novas, e bem bonitinhas, essas cores são as que mais gostei, bem a cara do verão, é um lado cor de abóbora e do outro, um dourado lindo, achei que sem o primer pra sombras as cores não ficam assim bem fortes, mais fica discreto sim, mais pra mostrar essas cores lindas e bem forte como elas são, nada melhor que um fixador se sombras, depois vou fazer uma maquiagens com elas e mostro pra vocês como fica sem o primer e com o primer ok? Esta cor se chama Snake Dance, ainda não ví nas perfumarias de Niterói não , só tem por enquanto na Farmácia de manipulação Botânca, que fica na Rua Da Conceição, quem estiver interessada vai lá, bem é isso lindas, gostaram? Comente ai,BEIJIM.

2 comentários :

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...