segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EM BREVE TEREMOS NOSSO PRIMEIRO SORTEIO NO SOMANDO BELEZA, FIQUEM LIGADAS!!

   Olá meninas, quem ai se amarra em sorteios? Eu sim, ficou toda animada, principalmente se for sobre maquiagem e afins, hahahah, mais o nosso sorteio terá início logo no comecinho de novembro e terminará no final, vocês devem estarem se perguntando, mais porque tanta demora para começar e para terminar? Eu explico, é que estou procurando coisas bem legais que já usei e sei que é de boa qualidade, tudo para vocês se sentirem mais lindas do que já são, e outra, para dar tempo de todas as pessoas que eu mandei o convite para  me seguirem aqui no blog consigam fazer seus cadastros, porque tem gente que não esta conseguindo, porque para me seguir, o blog pede uma conta ou do yahoo, google ou msn, mais do hotmail não, e muitas pessoas tem do hotmail, e ai tem que criar uma outra, ai eu sei que é chato, mais quando agente quer ficar em um lugar ( blog ), agente faz das tripas corações neh meninas, então por isso vim explicar tudo direitinho, e não se esqueçam quem esta me seguindo aqui, tem que esta recebendo as atualizações do blog via e-mail, porque se não como eu vou poder me comunicar com vocês caso seja a sorteada, como vou te mandar o presente, qualquer dúvidas é só perguntar nos comentários, e só poderão se escrever quem é seguidor! BEIJIM meninas, e podem ter certeza que o nosso primeiro sorteio vai ser bem legal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...