quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ÓLEO EM GEL ILUMINADOR JEQUITI EU

  OI GIRLS,tudo bem? Comprei uma coisa que há tempos eu queria, o, óleo em gel iluminador de jabuticaba e açúcar da jequiti, e vou falar meninas, ele é muito bom, dá uma hidratada booooa na pele, e o cheirinho é fantástico, desta linha " EU", eu já tinha usado o esfoliante corporal também de jabuticaba e açúcar, é ótimo também, mais agora vamos as fotinhas do bichinho.


    Tentei mostrar como é a cor dele mais não esta muito nítida a imagem, mais ele é  transparente, e tem uns brilinhos, mais não é aqueles hidratantes iluminadores que deixam a nossa pele cheia de porpurina não, os brilinho até somem, aconselho a usar pouco, pois é óleo e se usar demais fica pegajoso, antes de usar tem que agitar, você pode usar depois do banho com a pele ainda úmida, massageando para não ficar emprastado sabe, e se quiser pode enxáguar, eu não retiro. Ele faz parte da linha jequiti EU, e esta super indicado, comprei ele na D&D, da Aurelino Leal, mais tem na Galeria Paz no 2° piso ambos em Niterói centro, custou R$ 22,88 e vem 210g, vale muito a ena meninas. Quem ai gostou? BEIJIM.
OBS: Se você gostou deste blog recomende no facebook, clicando ai abaixo da postagem ok, valeuuu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...