domingo, 7 de outubro de 2012

TÔNICO CAPILAR DE EXTRATO DE JABORANDI FARMAERVAS

      Oi meninas, domingo de eleição neh, bora para mais um post? Todo mundo se lembra do meu drama com a queda de cabelos neh, bem eu falei que os danadinhos não queriam ficar na minha cabeça, mais isso agora é coisa do passado, estou usando um tônico muito bom, que tem me ajudado muito, é este aqui:
 Eu testei ela de várias maneiras para poder dizer se ele funciona bem com tudo, testei direto no couro cabeludo e fios, de cara o cabelo ficou mais forte, juro! Parou a queda uns 80%, só que o cabelo fica meio grosso, mais acho que é normal, pois o cabelos estava fino e, quebrando então o tônico deixou ele mais forte, mais na hora que você lava sai uma água tão marrom, mais tão marrom, que até assusta, e fica com um cheirinho de erva nos fios, só sai quando lava, mais pra mim o cheiro não incomodou não. Depois usei na máscara de tratamento, ele muda a cor das coisas que você mistura a ele tá meninas, deixando meio marromzinho, mais o efeito não é modificado não só a cor mesmo, e também ficou bom, e o cheiro saiu né, porque você tem que retirar o creme. Depois usei nos meus shampoos e condicionadores, ficou bom também, o shampoo ficou meio ralinho assim como o condicionador, mais é normal, pois eles explicam isso na embalagem do produto, mais como eu disse, ah algumas mudanças na consistência e na cor do produto na qual você mistura o tônico, mais o efeito continua o mesmo, seus cabelos vão ficar fortes e saudáveis, e o cheiro fica mais fraquinho, então quem não gosta de certos cheiros não vai ter problemas, pois depois de retirá - lo o cheiro vai sumindo.
Modo de usar: Aplique diariamento sobre os cabelos e couro cabeludo com leves massagens, para quem vai mistura o tônico ao seu shampoo ou condicionador são apenas 5 ML ( uma colher das de cha ) para cada 100ML do produto de sua preferência. OBS: Ao misturar o extrato de jaborandi ao shampoo ou condicionador a mistura poderá torna-se mais fina e turva sem no entanto perder suas propriedades. Comprei na Botânica, pois acho que no centro de Niterói só tem lá, quem souber de outro lugar que tenha me fala, e custou R$ 11,50, e meus cabelinhos estão muito fortes obrigada eeeeebaaa!!! APROVADÍSSSIMO meninas, qualquer dúvidas é só perguntar nos comentários ok, e pra quem não é seguidor fique avontade para comentar e quem sabe se tornar um, neh? BEIJIM.

4 comentários :

  1. Eu adoro esse extrato de jaborandi, ele é otimo para evitar a queda de cabelo e fortalece também!
    Tem uma matéria no meu blog sobre ele, dá uma passadinha la!
    Beijos!

    http://charmevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica vc também já usou né, eu adoro ele, coloco nos shamoos e condicionadores, já vou no seu já já, beijim...

      Excluir
  2. eu comprei aqui perto da minha casa mesmo, em itaquera são paulo, paguei 10 reais, estou usando há 2 dia, tomara que de resultado bjs

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção. Se for deixar o link do seu blog eu ficarei feliz em poder visita-los e retribuir o carinho. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...