quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ACESSÓRIO: NECESSÁIRE PRA QUE TE QUERO!!!

   Helloo girls, esta semana andei doida atrás de uma necessárie, mais pra que, se já tenho? Uhm, mulheres, sempre querendo algo novo não é mesmo? Então enjoei da que eu tenho, por enquanto vou usar bastante esta nova, vejamos a belezinha,
  Olha ela! Cabe o mundo aqui dentro hahah, pelo menos enquanto eu não enjoar dela! Ela é rosa bem clarinha, com pedrinhas em alguns pontos, nos sapatinhos e na alça da bolsa, lindo.
 Tem dois zipes, que você pode fechá-los para onde quiser, ou deixar para o ladinho como estão vendo ai.
 Dentro é bem espaçosa, o tamanho dela é média, tem uma divisória do lado, estão vendo? É bem legal. Eu comprei ela ali do lado da Prefeitura velha de Niterói numa loja chamada Vitrine das Bolsas ( Travessa Alberto Vitor n°20), ela é composta por mais duas deste mesmo modelinho, uma menor, esta que é a média e a maior, são bem lindinhas meninas, eu recomendo esta loja, porque tem muitas bosas, e estas lindas necessáire, bem ela custou R$26,99 OK, beijim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...