sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FELICITTÀ LOOKS - MOLDE 3 EM 1 PARA SOMBRANCELHAS

   Olá meninas, tudo certo? Aqui, uma chuvinha booooa abessa hahah! Algumas de vocês já viram ou testaram os moldes para sombrancelhas da Felicittà Look? Bem, vou mostrar para vocês os moldes, para quem gosta de pintar as sombrancelhas, e não quer cometer erros, principalmente se você vai usar hena ou tinta própria para isso, os moldes vão te dar uma forcinha.


 Estes moldes também serve pra você que, quer modelar suas sombrancelhas com a pinça sabe, dar uma diferenciada,  eu não uso nada pra pintar as minhas, mesmo elas sendo bem ralinhas, não gosto de pintá-las, eu acho que fico com cara de artificial demais, as vezes até passo um rímel nelas mais é raro. Mais como tenho visto muitas meninas por ai usando as sombrancelhas pintadas, resolvi comprar e postar para quem gostar ok. Bom dentro desta caixinha vem 15 moldes, a Felicittá Looks lançou estes moldes 3 em 1 para as mulheres que querem realçar o olhar e vamos combinar meninas, que as nossas sombrancelhas modelam o nosso rosto, então vamos cuidar bem delas, comprei esta caixinha na Desirè e custou R$12,49 e vem com este pentinho, só não vem a tinta. Bom meninas espero que tenham gostado, até mais BEJIM. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...