quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ÁGUA TERMAL ÀVENE

    Oi meninas, belezura com vocês? Bom já postei aqui uma vez falando sobre a, água termal,CLIQUE AQUI ai sitei algumas, mais não tinha usado nenhuma, mais agora estou usando a, água termal de ÀVENE, e quero dividir com vocês minhas experiências, vamos lá!!
  Bem, a, água termal pode ser usada de várias maneiras, eu faço assim: Uso misturando com uma base cremosa para deixar ela mais fina, uso sozinha pra refrescar o rosto em dia de muito sol, uso antes de dormir como parte dos meus tratamentos cosméticos, uso depois da limpeza de pele para evitar que a pele fique irritada e até escame, e usei muito no inverno porque minha pele ressecou bastante de ficar soltando peles, aparentemente todas as águas termais são iguai, mais eu escolhi a de Ávene porque ví em particular umas coisinhas que as outras não tem, a água usada pele marca demora 40 anos para percorrer os 80 km entre sua nascente e o local em que é colhida, Durante o percurso é enriquecida por oligo-elementos, responsáveis por reforçar o sistema de defesa da pele.É por isso que ajuda tanto na nutrição e na renovação celular. ( fonte: coisas de diva bog), E ai, entenderam agora por que eu escolho Àvene? Quando meu rosto começou a escamar eu usei  e logo melhorou em questão de três dias, serinho meninas, foi bem rápido, e ficou super hidratada, eu RECOMENDO, vende em quase todas as farmácias e em alguas lojas de manipulação ok pra quem não sabia, bom meninas é isso, use água termal, vale muito a pena eu sempre tenho esta pequenininha comigo, mais tem em versão maiores, esta pequena de 50 ML custou R$ 22,80 na TAMOIO BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...