sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PULSEIRA DA LOJA DANK

 Olá minhas queridas, como sempre comprei mais um mimo e vim compartilhar com vocês, pra quem gostar saber onde eu comprei néh srsrs, vamos ver?

 tharam, olhem que fofa meninas, super dispojada e da pra combinar com muitas coisitas, é uma pulseira bem estilosa no meu ver, ela me parece ser de um material sintético com estas tachas em cor prateada, não vem nada esplicativo com ela, por isso não sei tanto, mais é linda e da pra dar duas voltas no pulso, ameiii, quem gostou e quer uma pra chamar de sua também, tem dela no Plazza Shopping de Niterói no 1º piso indo em direção ao MC Donald's café é a única loja de biju e semi jóias neste corredor, então não tem como errar tem nas cores vermelha e preta ok, Precinho de R$ 18,00, gostaram? Beijim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...