sexta-feira, 14 de setembro de 2012

COMPRINHAS, QUE FIZ NO CURSO DE AUTO MAQUIAGEM

  Olá meninas, hoje vou contar pra vocês como foi no curso de auto maquiagem que fiz ontem, vamos lá!
Bom, o curso foi mais uma vez na Botânica( farmacia de manipulação que vende muitas coisinhas legais), amei o curso, foram dicas e muitas trocas de informações, desta vez a nossa maquiadora ( prof) foi a Melissa Farias, uma pessoa super linda e atenciosa que além de nos deixar avontade, nos ensinou, truques etc...,bom como vocês já devem saber o dindim que agente paga é revestido em produtos, e cá estão as coisinhas mara que eu comprei,lembrando que lá, nós usamos Verídica it, océane femme, pinceis UBU e pinceis QVS que foi apresentado a nós, é tudo de lindo estes pinceis meninas. Bom as coisinhas que eu comprei, foram base e lenços demaquilantes, e as que eu só usei mais não comprei, vou colocar as fotos da net, pois não deu pra trazer tudinho pra casa não tá, simbora meninas

Base mousse fondation Verídica it
 Esta base é um mousse mesmo, tipo espuminha aerada, uma beleza some rápido na pele, pois se adequa ao nosso tom de pele, mais cuidado, tem que escolher a cor certa para seu tipo de pele, a minha foi a n°03, ela tem cheirinho bem fraquinho que não encomoda em nada, quem tem problemas com cheiro forte de alguns prdutos pode ficar feliz, porque esta é bem sutíl ok.Dela tem três tons, esta que é clara, ficou super bem pra mim, e olha que eu pensei que fosse ficar mascarada, mais nada.
A EMBALAGEM FECHADA


COM OS LENCINHOS


AQUI PRA VOCÊS VEREM COMO OS LENCINHOS SÃO BEM FININHO
 E o outro produto que eu adquiri foi este potinho super lindo de lencinhos demaquilantes da Ocèane Femme, eles podem ser usados nos olhos e rosto, não arde em nada, até porque nós testamos lá para retirar a nossa maquiagem pra fazer uma lá no curso e, ele tira tudinho mesmo, não senti nenhum cherio nele, se tem é super discreto bah, amei, bom pra levar na bolsa né meninas, ah e tira as makes a prova d'água, vem 25 lencinhos, super aprovado.
Agora vamos as coisinha que ficaram pra comprar depois" bua, bua, bua"!!
PINCEL DUO FIBER N°13 QVS ( LINDO DE MORRER)

PRIMER VERÍDICA IT( MUITO BOM JÁ FALEI DELE AQUI NO BLOG)

TRIO DE SOMBRA N°03 VERÍDICA IT( PIGMENTAÇÃO EXCELENTE)

CANETA DELINEADORA OCÈANE FEMME( PIGMENTAÇÃO EXCELENTE)




Bem meninas só faltou o pó compacto, o lápis preto, lápis universal de sombrancelhas e rímel que não achei nenhuma foto pra colocar aqui pra vocês verem, foi  da verídica it , cobertura maravilhosa e pigmentação boa mesmo. Bom lá vimos os novos lançamentos destes pinceis QVS, que desde já quero, este duo fiber tem cerdas naturais de pelo de cabra, não se preocupem elas só foram tosadas, estão bem vivinhas da Silva, ufah, bem este post já ficou muito grande, e eu não gosto disso, mais tive que falar bem deste curso, que foi uma beleza, quem quiser fazer, é só comentar abaixo e me pedir o endereço que eu falo ok, agora para finalizar umas fotos com as meninas que se maquiaram também,e com a maquiadora Melissa. BEIJIM.

DA ESQUERDA PARA DIREITA: ANA VENTURA, ROSELI, EU, VÂNIA PEREIRA, MELISSA FARIAS E A CLÁUDIA.



EU, MELISSA E VÂNIA

EU E ROSELI

VÂNIA E EU
 Meninas se eu falei algum nome errado me fala nos comentário que eu corrijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...