sábado, 15 de setembro de 2012

COLORAMA: ESMALTES QUE ESTOU USANDO.

    Olá meninas tudo bem por ai? Vou contar pra vocês os esmaltes que estou usando da colorama, vocês já devem ter visto eles por ai, em outros blogs e até já deve ter um pra chamar de seu não é mesmo, mais tem sempre alguém que não viu ainda e quer saber as nossas opiniões, então vamos lá. Estou usando estes esmaltes porque amei a nova coleção e as cores que estão bem lindas.
CREMOSO INTENSO JEANS

ÁFRICA A VISTA BANANA

VIAGEM TRANSLÚCIDA ORVALHO TRANSPARENTE



Coloquei cada um deles nas unhas sem desenho para vocês verem como é a cor, mais com exessão do amarelo que se chama banana ai eu quiz colocar umas pintinhas pra ficar mais autêntico hahah.
A colorama, a marca de esmaltes mais conhecida do Brasil, oferece a você o melhor da tecnologia, Você sabia que o seu colorama não contém formaldeido, telueno e DBP?
A colorama inova mais uma vez e tem, desde 2006, sua fórmula livre desses ingredientes principais causadores de alergia, mantendo as principais caracteristicas, de seus esmaltes: brilho intenso, secagem rápida e duração e as ultimas tendências de cores.
Bom meninas eu tinha muita alergia quando usava a colorama antigamente, mais depois que eles aboliram estes componentes do esmalte eu voltei a usar e nadinha de alergia, eu fiquei muito feliz com a marca, pois ela se preocupa com agente né meninas! Vocês gostaram? Espero que este post tenha sido útil pra vocês, os precinhos foram: os dois primeiros custou R$3,80 e o último R$2,59. BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...