sábado, 15 de setembro de 2012

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS TRACTA

   Oi lindas, olha eu aqui mais uma vez, rsrs, desta vez vou contar tudinho sobre este demaquilante Bifásico para os olhos da Tracta,marca que eu amo muitooo, e olha que não estou recebendo nadinha pra me declarar assim por ela hahah, vamos lá!!!
TIREI ESTA FOTO DA NET, POIS A MINHA NÃO FICOU BEM NÍTIDA OK.
A MINHA.
   Bom estou usando este  demaquilante bifásico para os olhos e estou amando, quem me indicou foi uma amiga lá da Botânica a vivi, porque eu gostei deste produto? 1°porque não arde os olhos pois é próprio para isso, 2° porque retira as makes a prova d'água super rapidinho. O que eu uso até remove as makes aprova d'água mais demora um pouco mais e tem que ficar esfregando, oque pode até machuca, ai não rola né meninas! Este é vapt e vupt e não deixa resíduos, isso é muito importante, o frasco é pequeno mais não necessita de usar muito, pois como eu já disse ele remove bem rápido e sem gastar muito, ótimo custo benefício tá hahah,se vocês andam a procura de um demaquilante bem legal, vão se amarrar neste aqui viu, ele é enriquecido com extrato de  água de rosas que tem propriedades calmantes e suavizantes, e, é indicado para todos os tipos de pele, pois sua fórmula não tem cheiro viu meninas, oque vocês acharam da dica de hoje? Espero que gostem, ele tem 65ML, e custou R$ 20,20, na Cosmetica. beijim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...