domingo, 16 de setembro de 2012

DEMAQUILANTE 3 EM 1 YES COSMETICS

   Oi meninas, hoje vou falar um pouquinho da loção demaquilante da yes cosmetics que estou usando, vamos lá?
ESTA FOTO É DO BLOG DA YES

ESTE É O MEU, SAIU TORTO E NEM POR UM DECRETO ELE QUIZ SE VIRAR BAH!


 Esta loção limpa profundamente a pele e elimina o excesso de oleosidade. Por ser 3 em 1 remove a maquiagem e impureza, tonifica e hidrata a pele. Com extratos de hamamelis e aloe vera, possui calmante e, é refrescante.
Modo de usar: aplique com o auxílio de um algoodão sobre o rosto, bem se vocês quizerem nem precisa lavar, pois fica uma sensação de rosto lavado mesmo meninas, fica bem sequinho e nada pegajoso, uma beleza, eu já testei assim e pra mim deu muito certo, este demaquilante eu comprei na Yes cosmetics no Niterói Shopping, custou R$14,90 e vem120 ML, rende que é uma beleza. APROVADO.BEIJIM.

2 comentários :

  1. oie neiva tudo bem?
    brigadinha pelo comente carinhoso la no blog..
    verdade ando meio devagar no face rsss..
    me manda o link da sua pagina no face pra eu curtir
    Meninas acredita que so esse ano q fui usar demaquilante (não tinha habito )gostei da dica e Yes tem preço acessivel ne?

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Nessinha, você vai amar ele, depois vou colocar o link pra você, beijim.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...