sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GRANADO PINK: TALCO CREMOSO ANTISSÉPTICO

    Oiiie meninas, tudo bem? Vocês já conhecem o talco cremoso da granado? Bem eu comprei um para testar e ele vai fazer parte da família, pois gostei muito, ele ainda atua como antitranspirante, e pode ser usado também nas axilas. Vocês devem estarem fazendo a mesma pergunta que eu me fiz: Um produto para os pés que pode ser usado nas axílas? Pois é, ele pode sim, eu também franzi a testa e fiquei abismada, bah, mais o produto cumpre bem seu papel nos dois sentidos viu meninas, e eu é claro testei das duas formas para poder dizer pra vocês, olha oque eu não faço por vocês rsrs. Bom, nós pés ele deixa bem macio e seca bem rápido, dá pra calsar o sapato logo em seguida. Nas axílas ele não deixa dar chero de suor, e elas ficam bem sequinha, foi a minha impressão ok, e olha que eu malhei do suor pingar, e nada de cheiro, mesmoooo, eu amei este produtinho.Oque diz o fabricante: ele combate a transpiração e as bacterias causadoras do mau cheiro. Além de inibir o crescimento do fungo Trichophyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses.Base vegetal de rápda absorção preparada com derivados do amido de milho.
Modo de usar: Aplique nas axilas e nos pés limpos diariamente.
Meninas eu super indico este produtinho, o cheirinho dele é diferente da manteiga hidratante para os pés e se parece mais com o sachet de escalda pés, oque eu amei mais ainda, espero que tenham gostado, a embalagem vem 100g e custou R$ 14,70 ok até a próxima BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...