sábado, 11 de agosto de 2012

TRACTA - KIT TRÊS LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS " COLOUR PENCIL"

  Oi bonitas, tudo bem? Hoje vou mostrar um kit de lápis delineadores que eu comprei da tracta.

  A tracta já faz parte da minha vida,porque não realiza testes em animais eba! eba,2º porque é hipoalergênica, eba! uhul. Estes lápis por exemplo são mineral, tem uma ótima fixação, e olha que eu nem tinha passado meu fixador de sombra, por que saí as pressas mal deu pra passar corretivo, bah, e estava um calor dos infernos kkkk, e ainda sim ele durou, não escorreu, tipo sabe naqueles dias quentes que agente passa a maquiagem e logo depois de algumas horinhas, a pele fica mega oleosa e parece que esta escorrendo, porque fica tudo fora do lugar? Então! Isso não acontece tá, a tracta tem tudo de muito boa qualidade então quem compra não se arrepende, é muito difícil de acontecer certo! Então é sempre bom escolher o melhor, para não se arrepender depois. Bom meninas maquiagem é tudo de bom e quem é a mulher que não gosta de se maquiar em? Mais se você não usar as coisas certas fica um desastre, concordam comigo? Não precisa ser caro, e sim bom e que não prejudique a nossa pele!!
        Mineral Line delineador de olhos azul
 Mineral Line delineador de olhos roxo
 Mineral Line delineador de olhos carbon black - este é daqueles tipo italiano da toque da natureza, é muito pretoooo meninas, ameiii.
 Bom tirei estas fotinhas,mais me desculpem a resolução, eu garanto que as cores são muito lindas tá. Bom eu amei o meu kit de delineadores em lápis, dá pra fazer vários makes com eles, eu comprei na Botânica e o preço foi R$ 31,90, lembrando que vai ter outro curso de auto maquiagem lá na loja, será um curso da tracta e outro de uns novos pincéis que estão no mercado, mais me esqueci a marca, depois eu coloco aqui pra quem quiser saber ok, bom amigas é isso até mais BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...