terça-feira, 14 de agosto de 2012

KIT 3 BATONS ROSA CHICLETES TRACTA

    Oi amigas, como estão? Hoje vou mostrar pra vocês os meus batons rosa chicletes da tracta.


  A tracta lançou este kit já faz um tempinho, e eu estava doidinha para comprar um pra testar e mostrar pra você. Este kit se chama rosa chiclete, em edição limitada " ainda bem que deu tempo de comprar um pra mim hahah",são três batons em diferentes nuances de rosa chicletes, com cores vivas e luminosas, e uma textura perfeita. Enriquecidos com Crystais de Turmalina, Vitamina E e ingredientes vegetais, que garantem aplicação cremosa e lábios hidratados.
 Tirei várias fotinhas para mostrar como eles são lindos,vejamos:

 Vamos as cores e seus nomes rsrs: Começando pelo lado dacaixinha 'que por sinal é lindinha', rose gum- do meio pink gum - último coral gum.
As cores são realmente lindas, e ficam por muitas mais muitas horas nos lábios, mesmo eu que vivo passando a língua nos lábios, ainda sim continuou lá, até pensei que era 24 hs rsrsrs, e tem um gostinho e cheirinho de chiclete mesmo, aparce babalu do rosinha se lembram? Pois bem, estes batons me conquistaram, ainda não comprei o da Nicki Minaj mac, mais estes também são fabulosos, pode comprar que vocês vão amar. Comprei em Niterói, na Cosmetica paguei um precinho bem camarada pois esta na promoção de R$ 50 por R$35,80.
Gostaram meninas? BEIJIM
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...