segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UNHAS: FAÇA VOCÊ MESMA PARTE 4

  Oi lindas amigas, tudo bem? Aqui esta tão frio, nossa!!
 Bem vamos a mais um passo a passo do faça você mesma, onde você é, a sua manicure, quem gosta ai?
 Este foi o material que eu usei:
* esmalte rosa cor de pele da Eliana,
*base de tratamento da Eliana,
*base para tenchi da Eliana,
*esmalte AH,metalizado,
*óleo secante,
*algoodão,
*removedor de esmaltes,
*esmalte azul Eliana,
* palito,
*palito de desenho artistico,
Vamos começar?
Passe a base nas unhas, depois passe o esmalte metalizado, e vá fazendo  bolinhas na vertical com o esmalte azul, faça três fileiras em cada unhas, na unha do polegar faça quatro se der,depois alterne as bolinhas na vertical entre o esmalte azul, com o rosa cor de pele , assim oh:
 Viram?
Depois que estiver assim, passe uma camada de base tenchi, que vai dar um brilho e fixar mais o seu esmalte, tipo verniz, ai é só limpar e passar óleo secante.
Resultado final:
 Ficaram assim!!! Vocês gostaram? Eu gosto de inventar esssas coisitas, hahah, e gosto quando alguém curte minha arte hahah. Comentem ai pra eu ficar feliz amigas, até mais. BEIJIM

2 comentários :

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...