segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LANÇAMENTO YES COSMETICS ILUMINADORES LÍQUIDOS

   Oi meninas, segundona começando, e eu já tenho boas notícias para o mês de Agosto!!! Bom, pra fazer os post aqui do blog, eu tenho que pesquisar e ler bastante por ai ( blogs, revistas e sites, etc..), e achei este lançamento da yes cosmetics, bora saber mais?
 São os iluminadores líquidos, eles são práticos, não oleoso e iluminação imediata. Os iluminadores possuem bastante pigmentos.Aplique o produto nas temporas, de leves batidinhas até que a cor fique uniforme, você pode passar antes ou depois do seu blush se quiser. As cores são:
* Iluminador Fashion Light- Pigmentos na cor rosa,
* Iluminador Fashion Show-Pigmentos na cor prata.
  Nem preciso dizer o quanto eu amo esta marca né, sempre com coisinha tão fofas, que só, somam beleza em nós hahah, sempre inovando, há yes, bem, estive na loja logo assim que ví no site da yes estas novidades e fui correndo comprar pra mim, mais por causa da greve dos caminhoneiros o produto ainda noi havia chegado, mais assim que eu comprar, venho contar pra vocês ok.Preço sugerido de R$ 15,90 cada.Eai quem já comprou esta novidade ai heim? BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...