segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOVIDADES YES COSMETICS: 6 NOVAS CORES DE ESMALTES!!!

   Hellow amigadas, já estão sabendo da novidade da yes? Não! Vem que eu te conto.
 Bom, qual a mulher que não gosta de esmaltes? Nem que seja uma base bem clarinha, mais gosta né meninas, então a yes também esta lançando neste mês de Agosto estas belezinhas de cores aqui, que vão deixar as nossas mãos super lindas!! São 6 novas cores, os esmaltes fizeram tanto sucesso que resolveram deixar a família crescer, vocês se lembram do primeiro esmalte o da linha Let's Rock, que foi lançada no mês dos namorados? Já falei dele aqui. Então a yes trouxe para nós lindas mulheres, meninas etc..São cores exclusivas inspiradas nas tendências internacionais, que fazem o maior sucesso nas telas e passarelas..
Oque promete a belezinha:
* Secagem rápida,
*Fácil de limpar,
*Fácil de remover.
As cores são:
-1ª Pérola,
-2ª Ameixa, 
-3ª Coral,
-4ª Nude,
-5ª Diva Yes Cosmetics,
-6ª Barroco.
 Ai meu pai, tudo de bom né não meninas! Eu amei, mais como eu disse no outro post, quando qu fui na loja da yes ainda não havia chegado por causa da greve dos caminhoneiros, mais assim que acabar eu compro e posto aqui o resultado nas minhas unhas tá.Preço sugerido de R$ 5,90 cada. Algué ai já tem o seu? BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...