sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FIXADOR DE SOMBRAS YES COSMETICS

  Oi meninas, hoje vou contar pra vocês como tenho feito para fixar a minha sombra, bora lá!!!
  Gente, este fixador de sombras é ideal para manter a maquiagem  dos olhos impecável durante muitas horas.
  Segundo a yes cosmetics, o produto promete ser ideal para quem passa o dia inteiro fora de casa, no trabalho e necessita estar bem maquiada, sem sustos e retoques.
  De fácil aplicação, o fixador tem o dom de potencializar e manter a durabilidade da cor na pele e ainda oferece um efeito mais homogêneo.

 
  Meninas este fixador é demais, ha tempos que eu queria comprá-lo, para testar e o dia chegou, as minhas fotos não estão muito nítidas, mais dá pra vocês verem que ele é bem branquinho tipo um primer, e não tem cheiro e seca super rapidinho, eu coloquei umas duas gotinhas com a ponta do aplicador que por sinal é bem macio, e dei leves batidinhas nos olhos, depois que secou apliquei uma sombra que eu tenho, mais que quase não usava, porque é muito clara, e me imprecionei amigas!!! Ficou lindo de mais, agora eu só vou usar sombras com ele hahah, eu super indico, pois vale muito a pena, há e ele fixou tão bem que quando eu cheguei em casa, a sombra ainda estava lá intacta, eu amei, comprei este na Yes do Niterói Shopping R$ 14,90. Então minhas queridas oque vocês acharam? Até mais BEIJIM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...