quarta-feira, 18 de julho de 2012

JEQUITI: HIDRATANTE CORPORAL TUI-FRUTI

    Olá queridas amigas! Pelas minhas andâncias por ai haha, dei uma pssadinha na D&D de Icaraí no Center 4, e comprei este hidratante maravilhoso da Jequiti, que eu já cobiçava a tempos,
  Sexy, doce, demorado, rápido. gelado, quente... As palavras nunca serão capazes de expressar tudo o que o beijo nos faz sentir. Os beijos trazem a combinação perfeita entre o paladar, o tato e o olfato, e estes três sentidos juntos nos transportam para o céu. O selinho, o estalinho,o beijão, o recatado e o beijo tímido sempre valem a pena. Então, beije! Aproveite e abuse do toque macio e da pele extraperfumada, usando a loção hidratante desodorante corporal tuti-fruti.
  Modo de usar: Com uma massagem suave, espalhe uma fina camada do produto sobre a pele até sua completa absorção.
  
  Animadas pra " beijar muuuuuito" kkkk, quem não fica, com uma mensagem como esta! E ainda mais com esta loção que é uma delícia de tão cheirosa, dá até vontade de comer, parece uma bala gente. Eu estou amando este cheirinho e o maridex também haha, super indico tá, ela custou R$ 15,84 na promoção, vem 250 ML, vale cada dinheirinho. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...