segunda-feira, 16 de julho de 2012

O BOTICÁRIO - CREME PÓS DEPILAÇÃO COM AZULENO E PANTENOL

         Olá, minhas queridas, hoje vou contar minha experiência com o creme pós depilação do Boticário, que é indicado para amenizar a irritação, vamos lá.
     Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pela depilação além de proporcionar ação refrescante. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredienes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes.Contém azuleno de camomila e pantenol, que possuem propriedades calmantes da pele.
    Modo de usar: Antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança. Aplique o produto após a depilação, massageando suavemente a pele até a completa absorção.
     Bom meninas, minha experiência foi ótima, eu tinha feito uma depilação com lâmina em casa mesmo, e no dia seguinte me deu muitas bolinhas nas partes depilada, e isso nunca havia acontecido comigo, na hora eu fiquei desesperada, pensando que as bolinhas não sairiam mais, amigas foi um sufoco mental, rsrs, mais lendo algumas resenhas de outras blogueiras, ví muitas falando do azuleno, que é um pós barba, e que servia pra pós depilação. Então resolvi ir comprar, mais chegando lá a vendedora do Boticário me endicou este que é mais especifico, então compre! E não me arrependi nadinha, ele acalmou muito a minha pele irritada,e as bolinhas sumiram no segundo dia de uso, ameiiii meninas, super indico, ele custou R$ 24,99 e vem 100g e vai render bastante. E vocês já usaram algo bom que sirva para pós depilação? BEIJIM.
                              

2 comentários :

  1. Oi! Eu sempre usei esse pós depilação,mas, não consigo mais encontrá-lo...Vc sabe me dizer se saiu de linha? Nem no site do Boticário eu encontrei,estou arrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, me desculpe a demora em te responder. Ele saiu de linha sim, pelo menos aqui na minha cidade já fazem dois anos que ele saiu de linha, tbm fiquei chocadaaaa rsrs, ele era tudo de bom. Mais eu uso o da Depill Belle é mara tbm, não perde em nada para o do boticário, vale a pena experimentar. Beijjim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...