quarta-feira, 18 de julho de 2012

SOMBRA GLITTER NATURA FACES.ZIP

     Oi meninas, andando por Icaraí, mais uma vez rsrs, quando é que não vou lá né! Bom fui na D&D, e sabe quando tem umas maquiagens nas cestinha " as chamandas feirinhas" então vasculhei e olha oque eu acabei achando, estas sombras, lindas da natura e são em creme, andava mesmo procurando sombra em creme, acho prático demais!
   Inspirado no mundo de possibilidades, a linha faces traz cores, aromas, perfumes e nenhum rótulo. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas, em cores alegres e vibrantes. Produtos que oferecem alternativas de combinação, novos jeitos de experimentar seu rosto, seu corpo, de se perfumar, de sentir-se.


 Bom meninas, a minha cor é esta que vocês estão vendo ai, verde dourado, amo verde ainda mais com dourado BAH,fica super bonita, a cor é bem pigmentada, secagem rápida e não ficou falhada, amei, pena que eu acho que não vai mais voltar, mais se vocês souberam dela nos próximos ciclos da revista me avisem pra eu comprar as outras cores ok? Bem, como ela estava na cestinha da feirinha, ela custou R$ 7,90, baratinho né. Gostaram? Até mais amigas, é sempre muito bom poder comparetilhar com vocês minha experiência!!! BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...